terça-feira, fevereiro 26, 2008

Peças minhas na revista Artes Decorativas!!

Foram publicadas peças minhas em vidro na revista Artes Decorativas nº 7 de Janeiro. Dois garrafões que pertenciam ao meu avô e pintei com muito carinho e também foram publicados os meus pratinhos com anjinhos e flores. Sinto-me muito orgulhosa. Assim dá gosto criar, pintar e descobrir o mundo das artes decorativas. Um Obrigado especial à D. Natália Moreira da Editorial Nascimento.
E agora estou a partilhar a minha alegria.



Esta é a primeira foto que eu tirei para mandar para a revista.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Elisabete, adorei seu trabalho não conhecia seu blog, e adorei.
Esta revista q saiu seu trabalho, é mto boa, pena q nao tenho conseguido acha-la aqui em Lisboa para comprar.
Parabens pela publicação.
Bjinhos
Káty
www.delgrande.blogspot.com
Lisboa - Portugal

Anónimo disse...

Muiiiito bonitos. Super ideia .

Anónimo disse...

Olá Bete,esta revista já voltei a verla nas bancas,pois é, de vez em quando as colocam a disposição de quem todavia não comprou.
Essas suas peças ficaram lindas, no meu album de fotos tambem tenho uns trabalhitos que fiz para a arte ideias bricolage, já algum tempo.
B..jinhos

blog disse...

Oi eu adorei seu blog viu eu tenho 8 anos e queria que voce amostrasse cds decorativos com cola colorida eu aprendir na escola e eu fiz e gostei e queria q voce colocasse no seu blog ia ficar lindo

Bjs Fuii ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...