quinta-feira, julho 24, 2008

Mais Ratinhos






4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Bete, como vai?
Desculp minha falta de tempo nas ultimas semanas, ando trabalhando mto e sem tempo p/ nada. Passei p/ desejar bom fim de semana e agradecer suas visitas ao meu blog.
Mto fofinhos os ratinhos, amei.
Bjs
Káty

Célia disse...

Olá Bete, Atribui-lhe um prémio pois merece e muito passe no meu blog para o apanhar.Um optimo fim de semana cheio de criatividade.
Jinhos Célia

Anónimo disse...

Olá Bete,vou sempre passando por aqui para dar uma espreitadela,tem sempre coisas lindas..estes ratinhos são amorosos, eu é que ando com pouco tempo para pintar tudo o que desejo, faço planos e eles ficam a espera de serem concretizados a curto prazo.Beijinhos e continuação de bom verão.

ISA disse...

Pergunta... estes ratinhos foram feitos em trabalhos manuais? Se foram ficaram muito bonitos e responde-me e, pudemos falar sobre o assunto... eu escreve para crianças e achei os ratinhos interessantes.
bjs
isabel_m_rego@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...