quinta-feira, outubro 16, 2008

Robôs

Estou sem a minha máquina fotográfica, simplesmente avariou só espero que tenha solução pois já estou há duas semanas sem ela e que sofrimento :)
Confesso que sou viciada em fotografias rsss...
Mas com uma máquina emprestada tudo se resolve, a qualidade da foto não é a melhor, talvez porque eu também não conhecia o "aparelhometro" hi hi...
Aqui vos deixo então uma sugestão: uns robôs feitos com rolhas de cortiça, palitos, alguns pregos e parafusos. Que depois de construídos as crianças adoraram pintar.



7 comentários:

Célia disse...

Olá!
Adorei estes Robots estão um mimo.
Jinhos

Anónimo disse...

Olá Bete
Que robots tão engraçados. Aposto que os mais pequenos adoraram fazê-los. Parabéns.

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Olá Bete como vai? Espero que bem. Amei os robots, fofinhos e originais. Agora quero desculpar-me por nao ter respondido antes seus comentários. Qto a ter conhecido a Carla, foi um presente que de facto tu foste a madrinha...rs A Carla é uma pessoa mto especial, mto querida, deixou-me super a vontade; foi pena nao termos tido mais tempo para falar (ambas estavam com um bacinho de pressa). Mas quem sabe para a proxima, e quem sabe na proxima tu tb vens, seria p/ mim uma imensa alegria tb poder te conhecer pessoalmente. Amiga, um gde beijinho em seu coração, e um bom fim de semana p/ ti.
Káty

Anónimo disse...

Também andei sem máquina fotográfica alguns meses, já andava a desesperar!!!

Obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas e carinhosas :)

Vou actualizando o meu novo blog sempre que puder :D

*Beijocas,
Joanita

Kika disse...

Boa ideia!
Adorei os robots.
Boa semana!

Anónimo disse...

ESPECTACULAR adoro estas ideias de agarrar em coisas do dia a dia e transforma-las, a ideia é no minimo genial. Isto é que é o que eu chamo de arte, o que mexe com as mãos mas em primeiro com a cabeça. Boa semana de trabalho e um bj

Anónimo disse...

Que lindo y original, me encantó.-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...