segunda-feira, março 16, 2009

Primeiras ideias para a Páscoa
















5 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga Bete, mto obg pela visita e pelo comentario.
Adorei :) a 1ª e a 2ª ideia!!!
Os pequeninos acho q vao amar tb.
Bjs e boa semana

Unknown disse...

Olá Bete, tudo bom?

Somos da equipe do site Feira Mania. Gostaríamos de lhe convidar para conhecer o portal recém lançado www.feiramania.com.br e, caso tenha interesse, aceitar nossa proposta de parceria.


A Feira Mania é um guia de compras de produtos vendidos em feiras de artesanato, artes e antiguidade e tem como objetivo oferecer a oportunidade ao visitante de antecipar sua busca por produtos e colocá-los em contato com os comerciantes. Uma espécie de BONDFARO de produtos de artesanato/arte e antiguidade.

Estamos agora abrindo para profissionais autônomos e para fora do Rio de Janeiro.


Temos uma área no site para divulgar dicas de artesanato. Veja o endereço: http://www.feiramania.com.br/dicasdeartesanato/


Gostaríamos de saber se você gostaria de ser nossa parceira. Ou seja,colocaremos sempre uma dica do seu site na nossa seção e gostaríamos que você, em reciprocidade, colocasse nossa logo no seu site (que se encontra no endereco: http://www.feiramania.com.br/bannerFeiramania.jpg).


Além da área de dicas, colocaríamos tambéma sua logo na área de parceiros.


O que acha da parceria?

Nos retorne para o email contato@feiramania.com.br

Ficamos aguardando seu email.

Um abraço,
Flavia
Equipe Feira Mania
www.feiramania.com.br

Kika disse...

E não é que são boas ideias!!!
Beijokas e boa semana!
:)

Carla disse...

Sempre com ideias fantasticas. Ainda ontem dei a orada do seu blog a umas amigas educadoras de infancia, espero que elas façam uma visita aqui ao seu eapsço. Um bj e obrigado pelo carinhoso comentario

Mary C.M. disse...

Oi amiga Bete,
agradeço sua presença no meu espaço, e vim logo ver novidades aqui, e como sempre boas ideias...estas para a páscoa estão um sonho, imagino como será divertido realizar-lhas com os mais pequenitos.bjinhos e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...