segunda-feira, junho 28, 2010

Exposição de Pintura Infantil

No passado dia 17 de Junho pelas 16.30 inaugurámos na nossa escolinha uma Exposição de Pintura com telas pintadas pelos meus meninos. A inauguração foi feita pelas primeiras mamãs que chegaram à exposição, com direito a cortar a fita hi hi :)
À entrada tínhamos umas bolachinhas e uns sumos para aqueles que nos visitaram "como nas inaugurações de verdade" diziam os meus meninos!!
Correu tudo melhor do que eu esperava, os pais foram muito prontos e participaram com muito orgulho dos seus pintores na inauguração da exposição. Estiveram quase todos presentes.
Deixo aqui o meu OBRIGADO.

E para quem nos quiser visitar é só aparecer, as telas vão continuar expostas até final desta semana.












2 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga, qta tela linda, dá vontade de levar tudo p/ nossa casa. Adorei, parabens aos pequeninos e a ti tb por partilhar connosco tanta coisa linda. Bjs

Notícias curiosas de Elvas disse...

Não Percam o meu último artigo publicado hoje sábdo em que desarmo o Tasca e o mato coma sua arma - a fotografia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...