domingo, outubro 03, 2010

O melhor na categoria Artes


O Blog As Artes da Bete foi considerado na categoria Artes o melhor blog de Campo Maior, para minha surpresa, com 54% dos votos. Gostaria de agradecer a todos os que votaram em mim :)))
Neste momento o nosso blog, está em votação para o MELHOR BLOG de Campo Maior.
Para votarem basta ir ao seguinte endereço:
Conto com todas(os) vocês para a votação!!
A VOTAÇÃO TERMINA NO PRÓXIMO DIA 9 DE OUTUBRO
Eu sei que me vão apoiar porque também sei que sempre estão aí
atentas ao As Artes da Bete.
Um beijinho muito grande.
Obrigada

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga, acabei de votar em ti :)
Bjs e boa semana.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ, CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DO BLOG DA KRISTAL, ADOREI E JÁ FUI NO LINK QUE ELA COLOCOU PARA CONFERIR E TAMBÉM JÁ VOTEI NO SEU BLOG. PARABÉNS. SE QUISER ME CONHECER MEU BLOG É:
htt;//arte-da-flaviablogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI BETE, DEIXEI O ENDEREÇO FALTANDO UM PONTO , O CERTI É;
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia. Já sou fã, seguidora e já votei neste blog. Parabéns pelos trabalhos lindos. Beijinhos, Raquel

Vilma disse...

Olá... Tudo bem? Tem selinho para vc no meu blog. Dê uma passadinha por lá! Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...