quarta-feira, julho 02, 2008

Desenhos manga para colorir

SAKURA


Sakura é uma pequena rapariga de doze anos, que deve reencontrar mapas que desapareceram. Dois filmes puseram adiante as aventuras de Sakura, e estas bonitos desenhos para colorir agradarão às pequenas raparigas que não conhecem Sakura, porque são muito bonitos. Bom trabalho!






:)

6 comentários:

Teresa disse...

É claro a Sakura, mais uns desenhos para a Joanita pintar, ela adora esta boneca. Vocês têm mesmo gostos parecidos...... eh eh eh.

Jokitas
Teresa

Anónimo disse...

ai, coisa mais fofa, costumava nao perder nenhum capitulo de sakura. boas recordaçoes. os desenhos sao lindissimos, parabens. beijos e fique com Deus.

Anónimo disse...

Caramba, tem gente que parece ter uma varinha de cordão na mãos na hora de desenhar. tenho 35 anos, meu padrastro me tirou da escola quando eu tinha 10 anos, me casei com 16 anos, me separei aos 32 para realizar alguns de meus sonhos, 1º retornar aos estudos, fiz eliminação de matérias, acabei o ensino fundamental e o ensino médio e ja me formei em técnica de enfermagem, prestei e passei no vestibular para engenharia civil, tenho uma linda mãe e 3 lindos filhos, posso disser que realizei nesses quase 4 anos mais da metade de alguns sonhos guardados na gaveta. mais estou prestes a realizar mais um, e aqui vai o pedido.
Pro favor eu adoro desenhos Mangá, será que alguem depois de ler a minha historia não se interessa de me ajudar a aprender? Que Deus de á todos tudo de melhor. Fiquen na paz. Amém!

Anónimo disse...

ai eu nao perdia nenhum capitulo de sakura..
Amei os desenhos viu já pintei todos

Beijos
Bpa sorte nos proximos desenhos

Anónimo disse...

axei bonitinhuh.mas nao era o q queria, mas vlw sao lindos

Anónimo disse...

eu to aprendendo a desenhar manga. acho essa arte linda mais q perfeita. adoro esses desenhos mais preciso de dicas de como escolher as cores certas para pintar o manga e se eu posso pintar os manga.
o site e otimo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...