segunda-feira, março 30, 2009

De volta ao mundo real...

YERMA - Frederico Garcia Lorca
Tenho definitivamente muitas paixões: a minha profissão, as minhas artes decorativas, os amigos, os livros, o cinema, mas sem dúvida há uma, uma muito especial o TEATRO!
Mais uma vez recebi um convite que abracei na hora e sem ezitar, nem pensei duas vezes na hora de dizer SIM SIM SIM! Claro que SIM!
Sou uma mulher de desafios e a este não poderia ficar indiferente. Muito trabalho, muito mesmo. O mês de Março foi quase de loucos entre trabalho e ensaios, ensaios e mais ensaios pouco tempo sobrou para outras aventuras.
Valeu o convívio e o árduo trabalho entre todos os que estiveram envolvidos no projecto. Já tinha saudades do palco e de sentir a adrenalina do dia da estreia... do nó na barriga, da ansiedade antes de tudo começar... a sensação de que se esqueceu tudo antes de entrar em cena é de loucos!!! Mas fantástica...
No outro lado o público que esperava, também ansioso, por ver o resultado final!
Quando tudo termina e as luzes se apagam fica um silêncio quase arrepiante que segundos depois se rompe com o som dos aplausos eufóricos... Eis a nossa recompensa e é aqui que pensamos: MISSÃO CUMPRIDA!!
Um OBRIGADA à AXPRESS-ARTE, ao BLA BLA BLA teatro jovem de Campo Maior e a todos os que estiveram na organização do V Encontro de Teatro de Campo Maior!!
Fico à espera do VI Econtro de Teatro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como espectador também eu fico à espera de te ver de novo em cima do palco. Fantástica...

Célia disse...

Nem consigo imaginar tanta adrenalina muitos Parabéns.
Célia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...