segunda-feira, outubro 11, 2010

Honroso 2º lugar

Depois de quase 3 anos, 196 591 visitas, e 188 seguidores o blog As Artes da Bete foi a votos na blogosfera campomaiorense ficando no honroso 2º lugar. Não querendo contudo dizer que seja o 2º melhor blog de Campo Maior, nem o 4º, nem o 10º, é apenas mais um blog de Campo Maior. Surgiu pelo prazer de divulgar o que faço, o que faço com amor e com muita paixão. Nunca imaginando que tanta gente gostasse de me visitar e seguir. Os trabalhos manuais são uma das coisas que mais gosto de fazer.
Obrigado a todos os que votaram em mim, aos que me seguem, aos que me visitam! Obrigada ao http://campomaiornanet.blogspot.com/ pela iniciativa e por ter feito com que o prazer de trabalhar diariamente no blog As Artes da Bete seja maior a cada di aque passa.

4 comentários:

CampoMaiorense disse...

Nem mais.

Eu não diria melhor.

E mesmo que ninguém de Campo Maior comente os trabalhos apresentados, há sempre muuuiiiita gente que visita este blogue pelas Artes da Bete.

Parabéns e continuação de bons trabalhos.

Cumpr.

rosa disse...

Fiquei feliz pelo reconhecimento do seu trabalho, aqui deixo o meu abraço de parabéns pelo prémio recebido, mas muito em especial pelo trabalho interessante e minucioso que faz neste campo chamado arte.
Beijinho da amiga certa
Rosa Dias

Mary C.M. disse...

Olá Bete,
estas de parabéns, assim como o teu blog, e bem merecido, sem sombra de dúvidas, esse 2º lugar,certamente um orgulho para ti, pela tua dedicação e carinho em cada trabalho, tema e informação que aqui apresentas e partilhas...
Um bem haja,e continuação de sucesso na blogsfera...
Bjinhos

Anónimo disse...

Parabens querida. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...